O Túnel do Tempo
Olá visitante!

Não há atividade neste fórum atualmente. Queira dirigir-se à seção de História do Fórum PiR2

http://pir2.forumeiros.com/

Muito obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

O Túnel do Tempo
Olá visitante!

Não há atividade neste fórum atualmente. Queira dirigir-se à seção de História do Fórum PiR2

http://pir2.forumeiros.com/

Muito obrigado.
O Túnel do Tempo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas de Livros

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas de Livros Empty Dúvidas de Livros

Mensagem por gustthilarious 26th novembro 2011, 13:34

Boa tarde !
Preciso de alguns '' Aconselhamentos '' referente a livros didáticos para estudos !
Me indicaram Bóris Fausto para História do Brasil.
Eu consegui encontrar o Bóris Fausto '' História Concisa do Brasil ''. Seria um bom livro e completo para estudos ?
E se alguém puder esclarecer sobre algum autor para História geral, eu fico agradecido !

gustthilarious
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas de Livros Empty Re: Dúvidas de Livros

Mensagem por Crises 1st dezembro 2011, 14:19

Sim, boris fausto é um respeitado historiador Brasileiro, além de bons livros tem esse documentário aqui que ele comenta a história desde o Brasil colônia


Para história geral, acredito que o história mais renomado seja o Eric Hobsbawm, alem de tudo que ele já escreveu e comentou, fez uma difente separação entre os séculos, no qual não exite datas, mas sim acontecimentos, o século XX é o mais curto de história, começando com a primeira guerra mundial e termiando com a queda do muro de berlim.
Crises
Crises
Membro Regular
Membro Regular

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 32
Localização : Guaratuba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos